Nós criamos soluções inteligentes para o seu negócio!
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inteligentes para o
seu negócio!
Consultoria Estratégica para Corretores/Seguradoras
Realizamos consultoria estratégica para (re)posicionamento de Seguradoras e/ou Corretores de Seguros em determinadas linhas de negócio ou nichos de mercado para lhes proporcionar uma visão independente de uma consultoria que conta com profissionais com muitos anos de experiência no mercado de seguro.
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Coordenação de equipes interna e externas
Coordenação entre fornecedores internos e externos, principalmente em processos ligados a estruturação de novos entrantes no mercado de seguros e/ou lançamento de novos produtos de seguros, onde a 4insurance atua como um elo entre equipes internas e externas facilitando a comunicação e se comprometendo com os entregáveis de ambas as partes.
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Modelos
operacionais
Avaliamos o modelo operacional, tecnológico e de distribuição dos nossos parceiros, recomendando estruturas mais eficientes, tanto do ponto de vista humano, quanto em processos e tecnologia. Verificamos o melhor modelo de eficiência operacional para áreas “core” do seu negócio, com o redimensionamento e redistribuição de atividades.
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Planos de
Negócios
Criação de plano de negócios com a estratégia, desenho operacional e tecnologia, produto e precificação para um novo entrante ou um player já existente que deseje entrar em uma nova linha de negócios e/ou produtos. Plano de Negócios estes ajustados ao que o Regulador SUSEP exige das empresas no segmento de Seguros.
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Subscrição, Produtos, Precificação e Portfólio (I)
Análise, revisão e desenvolvimento de produtos (incluindo Clausulado e Nota Técnica Atuarial). Desenvolvimento e/ou adequação da metodologia de precificação.
Estruturação de políticas e normas de subscrição (“guidelines”) e elaboração de regras de alçadas (“authority”) baseados no apetite de risco e na experiência da equipe interna.
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Subscrição, Produtos, Precificação e Portfólio (II)
Análise de risco da carteira de clientes / negócios e dos resultados por diferentes visões e fatores, com identificação de pontos de melhoria (“P&L”) e apresentação de indicadores essenciais para a tomada de decisão.
Segmentação de clientes através de atributos quantitativos e qualitativos visando maximizar o resultado da empresa e experiência do cliente.
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Inteligência
de Mercado
Estudo do mercado alvo, incluindo análise dos principais concorrentes, produtos e serviços oferecidos, análise comparativa de preços e entendimento das principais políticas de preços e de aceitação.
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Conexão
de Negócios
Uso da nossa vasta rede de relacionamento, buscamos a melhor solução ou canal de distribuição atendendo às necessidades do nosso cliente.